Protagonistas de Malhação serão unidos após presenciarem sequestro dentro de uma van

Publicado em 19/04/2019

Uma situação violenta irá unir os seis protagonistas de Malhação: Toda Forma de Amar nesta sexta-feira (19), na Globo. Rita (Alanis Guillen), Thiago (Danilo Maia), Raíssa (Dora de Assis), Guga (Pedro Alves), Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa) terão suas vidas transformadas após presenciarem um sequestro dentro de uma van na Baixada Fluminense.

Rita e os filhos de Carla (Mariana Santos) voltam juntos de uma festa e pegam a van de volta para casa, em Duque de Caxias. No veículo estão Guga, Jaqueline e Anjinha, que nunca se viram antes. Eles também seguem para suas casas.

Minutos depois esses jovens vivem uma sensação de pânico absolutamente inesperada. Zé Carlos (Peter Brandão) entra no veículo, assustado. Logo em seguida um carro para ao lado da van e homens armados retiram o rapaz à força.

A ação é muito rápida, mas suficiente para gerar medo, choque e impotência imediatamente no grupo. Todos começam a discutir e as opiniões são divergentes sobre contar ou não o que houve à polícia.

O motorista evita se envolver, mas alerta os jovens que se fizerem a denúncia pode sobrar para a família deles. Jaqueline propõe uma votação, mas apenas ela e Rita são a favor de ir para a delegacia.

Um grupo é formado

Vencida, Jaqueline pede o número do celular de todos, para criar um grupo numa rede social. Thiago sugere chamar “Deu Ruim”. Fica combinado que quem descobrir alguma coisa deve avisar imediatamente no grupo.  

Rita, Raíssa e Thiago são os primeiros a descer da van. Raíssa se preocupa com a insistência de Carla em saber se estão chegando em casa. Rita alerta de que precisam contar a ela o que houve. Porém, os irmãos imploram que ela não fale nada, com medo de que a mãe não os deixe mais sair à noite.

Jaqueline conta o que aconteceu a Vânia (Olívia Araújo). Ela diz à filha que foi melhor não terem testemunhado o caso à polícia. Afinal, a corda sempre arrebenta no lado mais fraco. Antes de entrar na van, Jaqueline esteve pela primeira vez com o pai, César (Tato Gabus Mendes). O encontro não foi como ela esperava e Vânia consola a filha.

Anjinha precisa arranjar uma boa desculpa para contar a Marco Rodrigo (Julio Machado), que reclama do horário que a filha chega em casa. A jovem, que foi atrás de Cléber (Gabriel Santana) em uma roda de rap, mente que estava lutando muay thai em uma academia mais afastada.

Morador de Ipanema, na Zona Sul, Guga foi a Caxias para conhecer Serginho (João Pedro Oliveira). Com medo de precisar contar onde e com quem estava, o rapaz olha a todo o momento o grupo “Deu Ruim”. Ele suspira aliviado quando vê que ainda não chegou nenhuma mensagem.     

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade