Próxima das seis

Protagonistas de As Five estrelam a novela Nos Tempos do Imperador

As atrizes contracenam juntas em um novo projeto

Publicado em 14/07/2021

Nos Tempos do Imperador, a próxima novela inédita da Globo, estreia em agosto no lugar de A Vida da Gente. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão será uma espécie de continuação de Novo Mundo.

Além de Selton Mello vivendo Dom Pedro II, a atração contará com três jovens estrelas, que protagonizaram As Five, série derivada de Malhação – Viva a Diferença.

A mocinha da história será Gabriela Medvedoviski, a Keila, que vive Pilar na novela de época. Sua personagem é uma mulher à frente de seu tempo, que enfrenta o pai para seguir seu sonho de ser médica.

Além de fugir da fazenda de seu pai para evitar o casamento com Tonico (Alexandre Nero), ela conhece e se apaixona por Jorge/Samuel (Michel Gomes), um escravo em busca de melhores condições para o seu povo.

Gabriela Medvedoviski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira (Reprodução/Globo/Instagram)
Gabriela Medvedoviski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira (Reprodução/Globo/Instagram)

Ao ir atrás de sua missão, Pilar deixa sua irmã mais nova em casa, Dolores (Daphne Bozaski, a Benê). Com a ausência da irmã, ela é obrigada a casar com Tonico e sofrerá nas mãos do crápula.

Perseguida pelo vilão, Pilar ainda viverá um embate com Zayla (Heslaine Vieira, a Ellen). Filha dos líderes da comunidade Pequena África, a moça é ardilosa e inteligente. Apaixonada por Samuel, ela não gosta da proximidade do rapaz com a rival.

Em entrevista ao Gshow, Heslaine falou sobre a oportunidade de trabalhar com as amigas em um novo projeto: “É um privilégio ter duas companheiras de cena que já conheço já anos, que são especiais pra mim. A gente já se conhece em cena muito bem, então a gente já sabe quais gatilhos acionar uma da outra pra chegar em certos lugares. Isso não tem preço”, comentou.

Após as gravações de Nos Tempos do Imperador, elas se reúnem novamente para a segunda e terceira temporada de As Five, que serão lançadas no Globoplay. Completam o time as atrizes Ana Hikari (Tina), que estará em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita das sete; e Manuela Aliperti, que não foi escalada para outros trabalhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade