Trio incompleto

Protagonistas de Amor de Mãe ainda não retornaram às gravações da novela

Somente Regina Casé já retornou aos sets

Publicado em 19/08/2020

Mais de uma semana depois do reinício das gravações de Amor de Mãe, duas das protagonistas ainda aguardam o sinal verde da Globo para comparecer aos sets. Trata-se de Adriana Esteves e Taís Araújo, respectivas intérpretes da vilã Thelma e da advogada Vitória.

Do trio principal, apenas Regina Casé já voltou a gravar, na pele da sofrida Lurdes. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a previsão é que Adriana volte aos Estúdios Globo somente no final de agosto, a fim de começar a rodar suas cenas para a segunda parte da história.

Taís Araújo, por sua vez, terá de esperar bem menos. Suas primeiras gravações nesta retomada estão programadas para acontecerem já neste sábado (22), colocando fim aos boatos de que sua personagem seria limada da trama, sem direito a um desfecho digno.

Amor de Mãe, como se sabe, foi encurtada por conta da pandemia e contará com mais 23 episódios apenas em sua ‘fase final’, como a própria Globo vem chamando. A previsão é que tais capítulos sejam exibidos no início de 2021, na sequência das edições especiais de Fina Estampa e A Força do Querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade