Protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião tem nome modificado por motivo inusitado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter vivido a Amália de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa voltará ao ar em novembro como a protagonista de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol.

Leia: Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a mocinha do enredo se chamaria Luz da Lua, mas como foi descoberto que existe uma marca com esse nome registrado, a personagem se chamará Luz.

Saiba mais: Aguinaldo Silva revela se Marina Ruy Barbosa terá que tingir o cabelo para O Sétimo Guardião

Vale lembrar que Bruno Gagliasso será o par romântico de Marina na história e Lília Cabral viverá a grande vilã. Outra novidade será a presença de um gato preto na obra, que terá poderes especiais, assim como outros papéis.

Marina Ruy Barbosa fala sobre sua experiência em Deus Salve o Rei: “Foi demais”

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do Caldeirão do Huck do dia 28 de julho. A atriz participou da atração para um quadro publicitário, e falou sobre o final de Deus Salve o Rei. A novela das 19h, protagonizada por ela, terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira (30).

“Foi demais. Essa é a minha 13ª novela. Comecei bem pequenininha e sempre amei trabalhar. Sempre tive muita certeza que atuar era o que eu queria da minha vida e quando surgiu a oportunidade de fazer Deus Salve o Rei, que era uma novela de época e medieval, eu pirei e falei ‘Quero fazer’. Eu nunca tinha feito época, e é um universo muito diferente. É muito legal poder mergulhar com essa equipe, nessa trama que é algo tão diferente do que estamos acostumados a fazer aqui no Brasil, com essa tecnologia louca”, disse ela sobre a experiência na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio