Protagonista é assassinada e web se revolta com último capítulo de Teresa

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT deixou os fãs de Teresa de cabelo em pé com a exibição, na tarde desta terça-feira (23), do final alternativo da trama mexicana. Diferente da transmissão original, em que a anti-heroína se redime e reconquista o amor de Arthur (Sebastián Rulli), nesta reprise Teresa (Angelique Boyer) acabou morrendo pelas mãos de seu ex-amante, Fernando (Daniel Arenas), na cena final.

É bem verdade que, desde as chamadas da recém-concluída reapresentação, o SBT já vinha prometendo um desfecho distinto ao visto na primeira entrega da história, em 2016. Mesmo assim, o assassinato de Teresa foi muito mal recebido pelos espectadores do folhetim da Televisa, que encheram de queixas o Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém devolve o meu final original, por favor? Em que o Arthur voltava pra Teresa? Não aceito a morte da protagonista!”, reclamou, taxativa, uma usuária do microblog. “Parabéns, SBT, por esse final horrível. Parabéns mesmo, nota zero”, ironizou outro.

“Olha o SBT passando um final de feminicídio em pleno 2019”, observou ainda uma terceira fã do folhetim mexicano. “Como se Teresa fosse culpada do Fernando ser um babaca! Final sem graça, raso e sem sentido, odiei! Morreu, e aí? Péssimo!”, endossou mais um twitteiro.

https://twitter.com/rafaelvieiradn/status/1120805296111267841
https://twitter.com/pbportilla/status/1120804979395186695
https://twitter.com/waldorflittle_/status/1120803892344836096
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio