Protagonista do primeiro beijo gay das 18 horas, Juliano Laham assina com a Record TV

Ator deixa a Globo após mais de 4 anos de serviços prestados

Publicado há 22 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mas de 4 anos na TV Globo, o ator Juliano Laham deixa a emissora e assina com a Record TV para integrar o elenco de Gênesis, a nova novela da casa, com estreia agendada para janeiro. Na trama bíblica, Laham interpretará Uriel. A novela tem autoria de Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

Em contato, a comunicação da Record TV confirma a informação. Em tempo, Juliano Laham é muito lembrado por sua interpretação como Luccino, o par romântico de Otávio (Pedro Henrique Müller), em Orgulho & Paixão (Globo/2018). Na ocasião, o casal protagonizou o primeiro beijo gay de um folhetim das 18 horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na emissora, o ator de 28 anos foi destaque no Big Brother Brasil 16, quando fez uma participação especial, quando entrou na casa a fim de confundir a cabeça dos brothers. À época, Laham mexeu com os hormônios da campeã Munik.

Posteriormente foi escalado em para participar da temporada 2016/2017 de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, como Rômulo. Neste ano foi escalado para o Dança dos Famosos como substituto de Henri Castelli. Ainda na casa fez participações em outros programas, como o Esquenta, de Regina Casé

Mas em outubro deixou a competição ao revelar que foi diagnosticado com um temor benigno e precisou do afastamento para passar por uma operação. Isso ocorreu após o ator ser internado em decorrência do novo coronavírus, em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio