Galã

Protagonista de Verdades Secretas 2, Romulo Estrela ganha contrato longo com a Globo

Vínculo se estende por mais três anos

Publicado em 28/09/2021

O ator Romulo Estrela teve seu contrato renovado com a Globo por mais três anos. Portanto, neste período, a prioridade de sua agenda será da emissora. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Atualmente, o artista está com as atenções voltadas às gravações da nova temporada de Verdades Secretas. É ele quem interpreta um dos protagonistas da história escrita por Walcyr Carrasco. 

A renovação do contrato vai na contramão da nova política adotada pela Globo, que tem dispensado diversos profissionais, optando pelo vínculo por obra, em que a ligação com a emissora é apenas enquanto o projeto é executado. Depois, a pessoa fica livre para negociar com outras emissoras e plataformas. 

Apesar disso, atores como Antonio Calloni, Ney Latorraca, Heslaine Vieira, Alexandre Nero, Emilio Dantas, Agatha Moreira, Thiago Fragoso, Irene Ravache, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, David Junior e Paulo Vieira tiveram seus contratos renovados nos últimos meses. 

Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Malu Galli, Reynaldo Gianecchini, Camila Queiroz, Felipe Simas, Antônio Fagundes e Glória Menezes são alguns dos exemplos que deixaram de integrar o elenco fixo do canal da família Marinho. Os dois primeiros, inclusive, estão com projetos engatilhados na Amazon Prime Vídeo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade