Ator do audiovisual

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond produz série para o Globoplay

Galã conta com apoio de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim no projeto

Publicado em 11/11/2021

O ator Cauã Reymond gosta de explorar possibilidades enquanto artista. Ator da Globo há quase 20 anos e em cartaz na principal novela da emissora, Um Lugar ao Sol, o bonitão de 41 anos está experimentando também uma nova faceta em seu trabalho no meio audiovisual: a de produtor de séries.

Em entrevista concedida a Leo Dias para o portal Metrópoles, Cauã revelou que está produzindo para o Globoplay um seriado inédito, ambientado nos bastidores do futebol profissional. “Hoje em dia, estou trabalhando [nela], podemos chamar quase que como um produtor executivo que dá ideias.

Sou um cara que adora ler sobre o mercado de transferência dos jogadores de futebol. Um pouco antes da pandemia, tive uma ideia: ‘E se a gente fizer uma série sobre os bastidores do futebol, tudo o que rola, as transações, conspirações, jogos de poder?’. Chamei uma roteirista maravilhosa e coloquei no papel essa ideia“, detalhou o marido de Mariana Goldfarb.

Para tocar o projeto, ele conta com o respaldo de diretores como Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim. “Tenho um time de primeira me orientando porque, humildemente, estou aprendendo a cada passo. Sou um fã do streaming, do cinema, do audiovisual. Gosto de pensar que sou um ator do audiovisual“, define.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade