Estreia dia 8

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond considera a novela o trabalho mais difícil que já fez: “Complexo”

O ator vive os irmãos gêmeos Christian e Renato

Publicado em 28/10/2021

Em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo que estreia no próximo dia 8 substituindo Império, Cauã Reymond vive os irmãos gêmeos Christian e Renato. Em entrevista ao Gshow, o astro falou sobre o trabalho no folhetim.

“Por estar voltando às novelas depois de tantos anos [o último enredo tinha sido A Regra do Jogo (2015)], estava há seis anos [sem fazer], sabia que tinha um desafio enorme pela frente. Acho que é o trabalho mais difícil que fiz em termos de complexidade”, declarou o famoso.

“É o maior desafio da minha carreira até agora. Completamente diferente do outro processo, obras diferentes. Foi muito impactante porque um irmão é adotado e o outro não é. Fica um vazio, uma magoa, de não ter tido a mesma oportunidade”, destacou o artista.

O ator revelou ainda que foi de sua ex, Alinne Moraes, que vive a vilã Bárbara na novela, a ideia de chamar Pável Reymond para fazer o seu dublê na produção. “Ela perguntou quem seria o dublê, e eu não sabia. Ela falou: ‘por que não é o seu irmão?’ Fiquei com aquilo revirando dentro de mim. Encontrei com Maurício [Farias, diretor da novela] e comentei de forma despretensiosa”, concluiu Reymond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade