Protagonista de Teresa, Angelique Boyer pode estrelar remake de Rubi

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Teresa foi exibida pela primeira vez no SBT, em 2015, muita gente comentou a incrível semelhança desta história com outra trama famosa da emissora de Silvio Santos: a também mexicana Rubi (2004). Pois agora, em 2019, esse parecido corre o risco de se tornar maior do que nunca.

Tudo porque a atriz francesa Angelique Boyer, que protagonizou Teresa em 2010, está cotada para estrelar agora a nova versão de Rubi, que a Televisa planeja lançar ainda este ano. A informação foi dada pela jornalista mexicana Maxine Woodside, em seu programa de rádio Todo Para La Mujer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dela, outro nome se uniu à lista de candidatas ao papel. Trata-se da portuguesa Kimberly dos Ramos, conhecida no Brasil como a vilã de Grachi, trama infanto-juvenil da Nickelodeon. Kimberly chegou à Televisa em 2016, para atuar em Vino el Amor, e atualmente é uma das protagonistas da segunda temporada de Por Amar Sin Ley no horário nobre mexicano.

Ainda falta um pouco para sabermos quem será a escolhida para (re)viver Rubi. Em todo caso, se Angelique for de fato selecionada, será uma coincidência interessante. Até porque, quando Teresa entrou em pré-produção no México, a ideia do produtor José Alberto Castro era que Bárbara Mori, protagonista da Rubi original, vivesse a personagem-título. Como ela recusou, Boyer foi escalada em seu lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais