Protagonista de Que Pobres Tão Ricos, Zuria Vega está grávida do segundo filho

Publicado em 08/11/2018

A atriz Zuria Vega, que recentemente esteve no ar aqui no Brasil em Que Pobres Tão Ricos, no SBT, está grávida. Zuria estava gravando a novela Mi Marido Tiene + Família na Televisa. Ela acabou deixando a trama antes do início das gravações da segunda temporada.

Veja também: Televisa retoma parceria com a Netflix e ameaça futuro das novelas mexicanas no SBT

Alegando outros compromissos profissionais para seu desligamento do trabalho, o verdadeiro motivo veio à tona. A gravidez teria sido o verdadeiro motivo para que a atriz deixasse a novela. Zuria é casada com Alberto Guerra, e essa é a segunda gravidez do casal.

Em sua rede social Zuria Vega postou uma foto da sua filha olhando o ultrassom da mais nova integrante da família. “Olá irmãzinha, bem-vinda a família. Te amamos!”, escreveu ela.

Que Pobres Tão Ricos sai de cena como uma das novelas mexicanas menos vista no SBT

A novela mexicana Que Pobres Tão Ricos chegou ao seu final no SBT. O folhetim da Televisa produzido em 2013, com Jaime Camil e Zuria Vega nos papeis principais entrou para a lista de novelas mexicanas menos vista no canal de Silvio Santos.

A trama estreou em meados de julho e sai do ar com pouco mais de três meses. Dos seus 166 capítulos originalmente produzido pela rede mexicana, o SBT transformou em 70.  Destruída, Que Pobres Tão Ricos teve sua exibição completamente retalhada, onde até personagens sumiram da história

Substituindo a reprise de Coração Indomável, as duas fizeram uma dobradinha com os últimos momentos da novela estrelada por Ana Brenda Contreras. Que Pobres Tão Ricos teve seus números impulsionados devido o sucesso da antecessora.

 

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade