Descendo da auréola

Protagonista de Quase Anjos detona ator do elenco infantil: “Péssima pessoa! Que decepção!”

Nicolás Vázquez e Stéfano di Gregorio viveram pai e filho na história

Publicado em 14/10/2020

Finalizada há quase dez anos na TV argentina, a novela teen Quase Anjos voltou a ser tema de uma intensa polêmica na última semana, envolvendo a troca de farpas e acusações entre os atores Nicolás Vázquez, protagonista adulto da trama, e Stéfano Di Gregorio, que fez parte do elenco infantil da obra.

Tudo começou durante uma homenagem promovida pelo programa Cantando por un Sueño à atração extinta, trazendo dois ex-integrantes do elenco de Quase Anjos, Agustín Sierra (Márcio) e Rocío Igarzábal (Valéria), para interpretarem alguns temas da trilha do folhetim.

Nicolás Vázquez gravou um vídeo desejando boa sorte aos ex-colegas – acompanhado de sua esposa, a atriz Gimena Accardi, que viveu a vilã Malvina na mesma história. Foi o que bastou para que Di Gregorio resolvesse despejar no Twitter uma imensa revolta pelo que considerou uma atitude hipócrita do casal de artistas.

As palavras desse duas-caras foram demais. Cara, como eles gostam de um showzinho! Não posso deixar passar tanta falsidade diante dos meus olhos. Me lembro de uma frase que saiu da boca dele: ‘vou fazer com que você não trabalhe nunca mais em lugar nenhum’. E agora o Sierra está aí, bombando!“, declarou o rapaz de 26 anos, aparentemente acusando Vázquez de boicotar a carreira de Agustín Sierra.

Foi o que bastou para Gimena Accardi sair em defesa do marido. “O ideal seria você esclarecer que a frase em questão foi: ‘te recomendei em todas as produtoras, mas agora não vou te recomendar mais’ (por algo que o Agustín fez que já foi resolvido HÁ ANOS por eles em particular, e ficou tudo bem). Se alguém não é hipócrita nesse meio, é o Nicolás“, declarou, em resposta ao tweet de Stéfano.

Fogo cruzado

A polêmica foi crescendo tão rápido que até o próprio Vázquez resolveu se manifestar – também pelo Twitter – sobre o assunto. “Não ia responder, mas não vou permitir que você [Stéfano Di Gregorio] siga insistindo em algo que eu não disse (o que realmente disse foi ‘não vou te recomendar mais’), no contexto de uma briga que aconteceu há cinco anos, por uma atitude equivocada do Agustín“, declarou.

Você continua demonstrando a péssima pessoa que é, cada vez que fala com soberba, que diz burradas machistas e faz outros absurdos. Espero que cresça, e da próxima vez que quiser me dizer algo faça isso na minha cara“, detonou o intérprete argentino de 43 anos, nada ‘angelical’.

Sempre gostei de você, te ajudei com o trabalhos e com a vida, para que trilhasse um bom caminho. Mas você se desvirtuou completamente, e tudo o que você faz comprova isso. Que decepção!“, concluiu Nicolás Vázquez.

Diante da repercussão do caso, Stéfano acabou apagando seus primeiros tweets e publicando em seguida uma aparente retratação.

Chega desse assunto. Eu sou um idiota impulsivo que mandei uma em um momento que não tinha nada a ver. De verdade, não queria que se gerasse tudo isso. Quero respeitar o momento do meu irmão [Agustín Sierra], que está bombando e não tem nada a ver com isso“, declarou.

Em tempo

Quase Anjos foi produzida na Argentina de 2007 a 2010, sob a batuta da produtora Cris Morena, a mesma de sucessos como Chiquititas, Rebelde e Floribella. No Brasil, a trama teve apenas duas de suas quatro temporadas exibidas pela Band, entre 2010 e 2011.

Nicolás Vázquez interpretava o arqueólogo Nícolas Bauer, galã da história, enquanto Stéfano di Gregorio, então na faixa dos 15 anos, vivia o ex-menino de rua Zeca, um dos filhos adotivos do personagem principal – com quem, ironicamente, possuía uma excelente relação na história.

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução El Nueve Argentina
Reprodução El Nueve Argentina
Reprodução El Nueve Argentina

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade