Protagonista de próxima trama das 18h, João Vicente de Castro afirma: “Sonhava em ser ator”

Publicado em 31/07/2018

Longe das novelas desde que viveu o Lázaro de Rock Story (2016), João Vicente de Castro voltará ao ar em setembro como Alain Dutra, o protagonista de Espelho da Vida, produção de Elizabeth Jhin que substituirá Orgulho e Paixão.

Veja: Silvio Santos ironiza prisão de Eduardo Cunha e rebate ofensas de João Vicente de Castro

Em entrevista à revista VIP, o famoso falou que sempre desejou atuar. “Sonhava em ser ator, mas não queria que as pessoas soubessem que eu estava infeliz no que fazia. Tinha vergonha, não sei por que”, afirmou o artista.

Saiba mais: Mara Maravilha detona João Vicente de Castro: “Fala que dá vontade de dar descarga”

“Talvez porque essa indústria da celebridade já estava muito aquecida e meu medo era de que pensassem que a vontade de ser ator tinha outros motivos que não a arte”, refletiu o astro, que formará par romântico com Vitória Strada na nova produção.

Espelho da Vida encerrou primeira temporada de gravações em Carrancas, Tiradentes, Ouro Preto e Mariana

Uma praça com um chafariz no meio e casarões históricos em volta. Foi isso que Elizabeth Jhin, autora da novela, escreveu ao identificar a cidade fictícia de Rosa Branca, onde se passará a história de Espelho da Vida. Pedro Vasconcelos, diretor artístico, encontrou esse lugar ao chegar ao centro de Mariana, em Minas Gerais.

“Gravamos nas cidades de Mariana, Tiradentes, Ouro Preto e Carrancas e fiquei muito feliz com as locações, tanto que optei por não ter uma cidade cenográfica nos Estúdios Globo, mas, ao longo da novela, voltaremos de tempos em tempos para novas cenas nas cidades mineiras”, explica o diretor, que começou a gravar a novela em Minas Gerais no dia 19 de junho com uma equipe de cerca de 100 profissionais e mais de 20 atores e que já encerrou os trabalhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade