Romance em Poliana

Protagonista de Poliana, Sophia Valverde está namorando ator do elenco

Sophia Valverde e Lucas Burgatti estão namorando

Publicado em 26/08/2019

A atriz mirim Sophia Valverde, de 13 anos, protagonista da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, engatou um romance com Lucas Burgatti, de 17 anos, intérprete do personagem Éric na trama escrita por Iris Abravanel. A aproximação dos astros mirins já não passava mais desapercebida aos olhos dos fãs. A equipe do Observatório da Televisão conversou com Danielle Valverde, a mãe da estrela teen, porém, ela preferiu não falar do assunto.

De acordo com a revista QUEM, o namoro entre os jovens já é uma realidade, para alegria dos fãs, que shippam o casal há tempos. “Ela está bem feliz com tudo”, garantiu uma fonte à revista. Recentemente, os dois conferiram o show da dupla Sandy e Junior, em São Paulo. 

“A única palavra pra descrever o show de ontem é que ele foi PERFEITO!!! Curti demais junto com o @burgattilucas com minha mamis @danimmvalverde e com minha tia @maternidadeeoutrascoisas”, disse a jovem, na legenda do clique postado no Instagram. “Não era nascida na época em que @sandyoficial e @junior_lima, mas quem precisa ter vivido “a época” de algum artista bom mesmo pra ser fã e curtir seu trabalho?”, continuou.

Em junho, o casal viajou junto, e os fãs deixaram diversos comentários questionando sobre um possível namoro entre os dois. “Obrigada de [emoji de coração] pela companhia”, agradeceu a atriz, na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade