Vai ou fica?

Protagonista de Poliana, Dalton Vigh tem futuro incerto no SBT

Ator estava confirmado no elenco de Poliana Moça

Publicado em 30/09/2020

A continuidade da produção de Poliana Moça segue uma total incógnita nos bastidores do SBT. Parte desse clima de indefinição vem afetando, inclusive, um dos atores principais da obra: Dalton Vigh. Ele interpretou Pendleton na primeira fase de As Aventuras de Poliana e tinha presença confirmada na nova temporada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator de 56 anos ainda não teve seu contrato renovado com o SBT. Ele renovou o vínculo com a casa no final do ano passado, mas o acordo em vigor expira no final de outubro.

A participação de Vigh em Poliana Moça é considerada fundamental, já que seu personagem – além de ser pai da protagonista, Poliana (Sophia Valverde) – tem previsto um envolvimento amoroso com Luísa (Thaís Melchior), a heroína adulta do folhetim em ambas fases.

Os rumores de que a produção da segunda temporada de As Aventuras de Poliana poderia ser cancelada ganharam força nos últimos dias, depois que o SBT emitiu um comunicado ao elenco da novela, reiterando a falta de informações sobre a retomada da produção e desejando boa sorte ao elenco “caso não se encontrassem mais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade