Protagonista de Poliana, Dalton Vigh tem futuro incerto no SBT

Ator estava confirmado no elenco de Poliana Moça

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A continuidade da produção de Poliana Moça segue uma total incógnita nos bastidores do SBT. Parte desse clima de indefinição vem afetando, inclusive, um dos atores principais da obra: Dalton Vigh. Ele interpretou Pendleton na primeira fase de As Aventuras de Poliana e tinha presença confirmada na nova temporada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator de 56 anos ainda não teve seu contrato renovado com o SBT. Ele renovou o vínculo com a casa no final do ano passado, mas o acordo em vigor expira no final de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Vigh em Poliana Moça é considerada fundamental, já que seu personagem – além de ser pai da protagonista, Poliana (Sophia Valverde) – tem previsto um envolvimento amoroso com Luísa (Thaís Melchior), a heroína adulta do folhetim em ambas fases.

Os rumores de que a produção da segunda temporada de As Aventuras de Poliana poderia ser cancelada ganharam força nos últimos dias, depois que o SBT emitiu um comunicado ao elenco da novela, reiterando a falta de informações sobre a retomada da produção e desejando boa sorte ao elenco “caso não se encontrassem mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais