Superstição?

Protagonista de O Que a Vida Me Roubou vestiu azul nos 197 capítulos da novela

Sebastián Rulli usou quase 100 camisas de diferentes tonalidades e modelos durante a novela

Publicado em 20/04/2020

Quem olha para o ator Sebastián Rulli nas redes sociais, de cara percebe seu carisma e simpatia com o público. O que poucos sabem é que no trabalho o marido de Angelique Boyer tem veia autoritária e rígida. Isso mesmo! Em O Que a Vida Me Roubou, novela da Televisa produzida em 2013, o gênio forte do ator surpreendeu muitas pessoas do elenco, incluindo técnicos e produtores.

De acordo com o site El Mañana, uma fonte interna da produção revelou que a equipe da novela se desdobrava para deixar tudo da maneira que o astro mexicano gostava, para que não houvesse nenhum tipo de retalhação. Uma das exigências de Sebastián era sobre o vestuário de seu personagem Alessandro, na trama. Rulli bateu o pé para que ele usasse somente camisas de cor azul, sua cor preferida. Pedido feito, pedido aceito!

Tudo que o ator pede é uma ordem e precisa ser feito no exato momento. Desde o início [de O Que a Vida me Roubou], quando eles criaram o personagem, Sebastián pediu que o vestissem de camisa azul”, revelou a fonte ao Revista TV Notas .

A Televisa trouxe várias dúzias de camisas dos Estados Unidos e de diferentes partes do México, para que o ator estivesse satisfeito“, acrescentou. Em O Que a Vida Me Roubou, Rulli usou quase 100 camisas de diferentes tonalidades e modelos (liso, listrado, quadrado, texturizado etc.) em azul.

Que coisa, não? Agora já sabemos com o que presenteá-lo em seu aniversário.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade