Protagonista de O Que a Vida me Roubou anuncia pausa na carreira

Atriz vive a sofrida Montserrat na novela do SBT

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonista de incontáveis novelas mexicana – muitas delas, sucessos entre o público brasileiro pelo SBT -, a atriz francesa Angelique Boyer fez um anúncio surpreendente aos fãs nos últimos dias. Ela anunciou que pretende fazer uma pausa na carreira no próximo ano.

Definitivamente me darei um descanso. Vou ficar longe da TV por pelo menos um ano“, revelou a musa de 32 anos a um grupo de jornalistas mexicanos que a abordaram na saída dos estúdios da Televisa, onde ela atualmente se dedica a gravar a novela Imperio de Mentiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Angelique Boyer faz sentido. Desde que estreou na TV, como a atrevida Vicky de Rebelde (2004-2006), a atriz praticamente emendou uma novela na outra sem parar, conseguindo um período de recesso maior somente em 2015, antes de gravar Tres Veces Ana.

Atualmente, a estrela latina pode ser vista na tela do SBT na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Ela vive a protagonista da história, Montserrat Mendonça, vendida pela própria mãe, Graziela (Daniela Castro), para um casamento de aparências com Alessandro (Sebastián Rulli).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio