Coincidência

Protagonista de Nazaré, novela da Band, é homenageada pelo namorado Vitor Kley no Se Joga

O cantor está na trilha sonora da novela portuguesa

Publicado em 12/06/2021

No ar em uma edição especial na Band, a novela portuguesa, do canal SIC, Nazaré chegou para substituir a reprise de Floribella. Porém, a trama tem algumas curiosidades interessantes e que nem todo mundo sabe.

A protagonista da novela que foi um grande sucesso em Portugal é Carolina Loureiro, namorada do cantor brasileiro Vitor Kley. Para a surpresa do público que conhece os dois, eles apareceram hoje no programa Se Joga, da TV Globo. Tudo começou quando Fernanda Gentil mostrou a homenagem de dia dos namorados do casal.

“Vitor Kley ficou cinco meses sem ver a namorada dele, que é uma atriz portuguesa, a Carolina Loureiro. E finalmente ele conseguiu matar a saudade, viajou para a Europa, fez uma surpresa… Ele gravou um vídeo ainda aqui no Brasil, cantando uma música para ela e aí chegou lá e mostrou o vídeo para ela”, disse a apresentadora.

Logo depois, o programa exibiu o vídeo de Vitor falando sobre a namorada, enquanto ela estava lá de Portugal assistindo a mensagem. O rapaz ainda cantou uma música especial, criada exclusivamente para ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade