Mark Hamill

Protagonista de Guerra nas Estrelas e Brinquedo Assassino ‘pede’ saída de Karol Konká do BBB 21

Ator emprestou sua voz ao boneco Chucky no filme de 2019

Publicado em 02/02/2021

Um detalhe interessante – e pra lá de inesperado – chamou a atenção em meio à repercussão negativa das atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21. O astro norte-americano Mark Hamill engrossou o coro de telespectadores que pediam a eliminação da cantora.

Tudo começou com o pedido de um seguidor brasileiro do ator de 69 anos para que desse uma ‘mãozinha’ na mutirão que quer tirar Conká do programa. “Por favor, twitta ‘Fora Karol Conká’, isso é muito importante“, solicitou o rapaz, em língua inglesa, por meio do Twitter.

E não é que Hamill atendeu prontamente o desejo do fã? Foi o que bastou para diversos internautas irem à loucura. “Meu Deus, se até o Luke disse, agora ela sai mesmo!“, comemorou uma usuária do microblog, citando o célebre personagem do astro na saga de cinema Guerra nas Estrelas (Star Wars).

O papel de Luke Skywalker na franquia de ficção científica converteu Mark Hamill em um verdadeiro ícone da cultura pop desde que o interpretou pela primeira vez, em 1977. Hamill, que também é dublador, emprestou sua voz ao boneco Chucky no reboot da saga Brinquedo Assassino, lançado nos cinemas em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade