Protagonista de Guerra nas Estrelas e Brinquedo Assassino ‘pede’ saída de Karol Konká do BBB 21

Ator emprestou sua voz ao boneco Chucky no filme de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe interessante – e pra lá de inesperado – chamou a atenção em meio à repercussão negativa das atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21. O astro norte-americano Mark Hamill engrossou o coro de telespectadores que pediam a eliminação da cantora.

Tudo começou com o pedido de um seguidor brasileiro do ator de 69 anos para que desse uma ‘mãozinha’ na mutirão que quer tirar Conká do programa. “Por favor, twitta ‘Fora Karol Conká’, isso é muito importante“, solicitou o rapaz, em língua inglesa, por meio do Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não é que Hamill atendeu prontamente o desejo do fã? Foi o que bastou para diversos internautas irem à loucura. “Meu Deus, se até o Luke disse, agora ela sai mesmo!“, comemorou uma usuária do microblog, citando o célebre personagem do astro na saga de cinema Guerra nas Estrelas (Star Wars).

O papel de Luke Skywalker na franquia de ficção científica converteu Mark Hamill em um verdadeiro ícone da cultura pop desde que o interpretou pela primeira vez, em 1977. Hamill, que também é dublador, emprestou sua voz ao boneco Chucky no reboot da saga Brinquedo Assassino, lançado nos cinemas em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio