Dose dupla

Protagonista de Gênesis, Zecarlos Machado grava participação em Ameaça Invisível

Ator é o protagonista da fase Jornada de Abraão

Publicado em 07/01/2021

O ator Zecarlos Machado andou prestando expediente extra nos estúdios da Casablanca, produtora responsável pela dramaturgia da Record TV. Um dos protagonistas de Gênesis, próxima novela bíblica, ele gravou também uma participação especial na série Ameaça Invisível.

As gravações da atração escrita por Ingrid Zavarezzi tiveram início no fim de dezembro, em locações na França, e foram posteriormente transferidas para São Paulo, antes do fim do ano. A história gira em torno da reação do mundo a um misterioso vírus, tal como a covid 19.

Em Gênesis, Zecarlos interpreta o patriarca hebreu Abraão, protagonista de Jornada de Abraão, a quinta das sete fases do folhetim. Ele já é figura conhecida das novelas bíblicas da casa, por papéis como o Fassur, de O Rico e Lázaro (2017), e o pastor Ezequiel, de Apocalipse (2018).

A novela multiautoral estreia no próximo dia 19 (terça-feira), substituindo Amor Sem Igual. Ainda no elenco, nomes como Adriana Garambone, Thaís Melchior, Carlo Porto, Oscar Magrini, Heitor Martinez e Thiago Rodrigues.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade