Protagonista de Eta Mundo Bom! revela: “Achava que TV não era para mim”

Publicado em 09/04/2016

Sérgio Guizé em pouco tempo se transformou num dos principais nomes masculinos dentre os atores da Globo, após o sucesso no remake de Saramandaia.

Emendando trabalhos e no ar em Eta Mundo Bom!, ele achava que a TV não era para ele. “Não conhecia, fazia teatro. Não conseguia nem fazer teste, achava que não era para mim. Não acredito que dê para fazer teatro pensando em TV e vice-versa. Aí os convites aconteceram. Tô tendo a oportunidade de investigar, de mudar como ser humano, isso é o mais importante”, afirmou o ator em entrevista à coluna Outro Canal.

Namorado de Xuxa critica Record por adiar novela

Ele disse que esperava o sucesso da novela: “Por conta da frase matriz da novela: “Tudo que acontece de ruim é para melhorar”. Tem a ver com o momento atual. Esperava trazer esse sopro de esperança, de otimismo”.

E falou da importância da abordagem do otimismo. “Acho que é para transformar. Arte é arte, cada um passa sua mensagem e alcança o que quer alcançar. Nada é uma obrigação. O artista tem que ter liberdade para escolher o que falar”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade