Protagonista de Escrava Mãe é confirmada no elenco de Bom Sucesso

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Moreyra não sai da Globo tão cedo. Após uma estreia discreta na emissora carioca, interpretando Renatinha em Segundo Sol, a ex-Record TV acaba de ser confirmada no elenco da nova novela das 19h, Bom Sucesso. A informação é do jornalista e colunista do portal UOL, Flávio Ricco.

Ainda não se tem maiores informações sobre o papel que Gabriela interpretará na história, que marcará a volta dos autores Paulo Halm e Rosana Svartman à dramaturgia da casa após o sucesso de Totalmente Demais (2015), que assinaram juntos. Novidades, porém, devem surgir em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de 31 anos estreou na telinha em 2006, com um papel secundário em Bicho do Mato. A partir daí, foi crescendo na emissora de Edir Macedo até ganhar sua primeira protagonista: a Juliana de Escrava Mãe (2016). Ela também gravou uma participação em um dos próximos episódios da série médica Sob Pressão.

Bom Sucesso tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, como substituta do sucesso Verão 90. Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela protagonizam. Acompanham-nos no elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Eduardo Galvão, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães e Fabíula Nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio