Protagonista de Coração Indomável surgiu na TV como participante de reality show com versão apresentada por Silvio Santos

Publicado em 23/04/2018

Um dos atores de maior sucesso da nova geração no México é o ator Daniel Arenas, conhecido no Brasil por interpretar galãs nos mais diversos folhetins exibidos pelo SBT, Arenas surgiu em um reality show de confinamento na Colômbia em 2002.

Veja também: Saiba por que Sonia Abrão cobriu o ‘BBB18’ mesmo contra sua vontade

Curiosamente o reality em que Daniel Arenas participou teve a sua versão brasileira e que foi comandada por ninguém mais ninguém menos que Silvio Santos. ‘Protagonistas de Novelas’ foi um reality que visava lançar ao mercado uma grande estrela para as produções de dramaturgia, mas, por aqui só teve uma única versão que foi encaixada pelo dono do baú dentro da Casa dos Artistas 4.

Leia Mais: Primeiras imagens de As Aventuras de Poliana, do SBT, lembram antiga trama juvenil da Record; entenda

O ator não chegou a ganhar o programa, mas de todos os participantes foi o de maior ascensão. Daniel Arenas não obteve tantos êxitos na Colômbia quanto no México, entre os seus maiores sucessos estão Teresa, A Gata e Coração Indomável que está sendo reprisado pelo SBT.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade