Mais uma versão?

Protagonista de Chiquititas revela chance de novo remake da novela: “É forte”

Trama infanto-juvenil já foi produzida duas vezes pelo SBT

Publicado em 23/04/2022

Produzida duas vezes pelo SBT, a novela infantil Chiquititas pode voltar ao ar em breve em uma nova roupagem. Foi o que revelou na TV argentina a atriz local Agustina Cherri, que interpretou o papel da órfã Mili na versão original da história, produzida entre 1995 e 2001 no país de Maradona.

Em entrevista recente ao programa LAM, do canal América TV, Agustina revelou ao apresentador Ángel de Brito ter ouvido da produtora Cris Morena, criadora da novela, o desejo de produzir uma nova versão de Chiquititas nos próximos anos.

Se o projeto vingar, deve trazer a própria Agustina no papel da heroína adulta, Carolina Correia – vivido aqui por Flávia Monteiro no primeiro remake e por Manuela do Monte no mais recente. Já o rol de Mili deve ficar nas mãos de Muna Pauls, filha adolescente da própria Cherri.

Falamos sobre isso no último encontro que tive com a Cris, em Nova York. Para mim, seria incrível. Não somente pela experiência de trabalhar com a minha filha, mas de reviver tudo isso. É um programa que tem mais de 20 anos, que segue presente, com suas canções… [A possibilidade do remake] é forte. A volta de Chiquititas seria espetacular!“, vislumbrou a experiente atriz.

Atualmente, Cris Morena se dedica aos preparativos de Te Quiero y Me Duele, série que está desenvolvendo para a plataforma de streaming HBO Max, em parceria com o novelista brasileiro Silvio de Abreu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade