Protagonista de Central do Brasil volta à Globo em nova série

Publicado em 12/06/2019

Lembra-se de Vinícius de Oliveira, o ex-ator mirim que, aos 13 anos de idade, comoveu o mundo ao lado de Fernanda Montenegro no filme Central do Brasil (1998)? Pois ele acaba de acertar sua volta à televisão, e na Rede Globo!

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Vinícius acertou com o canal carioca sua presença no elenco da série Segunda Chamada. Ele interpretará um dos estudantes da escola de ensino para adultos idealizada pelos protagonistas da atração, interpretados por Débora Bloch e Paulo Gorgulho.

O último grande trabalho de Vinícius na telinha foi Santo Forte (2015), produção nacional do canal AXN, onde ele viveu o protagonista. Ele estreou na Globo em 1999, com um papel fixo na mal-sucedida trama Suave Veneno. Sua última aparição na rede dos Marinhos foi uma participação no seriado médico Sob Pressão.

Segunda Chamada leva texto de Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccin. No elenco, também está confirmado o veterano ator José Dumont. Ele dará vida a um morador de rua e catador de lixo. Nanda Costa, Thalita Carauta, Felipe Simas e Hermila Guedes também vão atuar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade