Lorena Queiroz

Protagonista de Carinha de Anjo quer estrelar filme baseado na novela: “Ia ser incrível”

Atriz cultiva até hoje amizade com Carlo Porto, seu pai na novela

Publicado em 16/02/2022

Já imaginou assistir a uma versão da novela infantil Carinha de Anjo produzida especialmente para as telonas, tal qual aconteceu com tramas como Carrossel (2012)? Pois Lorena Queiroz, protagonista da atração do SBT, tem essa possibilidade muito viva em sua mente.

Hoje com 11 anos de idade, a atriz mirim admitiu que morre de vontade de voltar a interpretar Dulce Maria Lários em uma nova produção.

O que eu mais queria era gravar uma continuação ou um filme de Carinha de Anjo. Não só para reviver esse trabalho com o Carlo [Porto], mas também com todo o elenco. Trabalhar com o Carlo de novo, em qualquer projeto, ia ser incrível!“, derrete-se ela, que mantém até hoje a amizade com o ator que viveu Gustavo Lários, seu pai na história adaptada por Leonor Correa.

Não é uma pessoa que eu vejo toda semana, mas a gente se encontra sempre que possível. Ele vem aqui em casa, fazemos churrasco ou vou na casa dele. Para você ter uma ideia, ele já foi até em Pedreira, na casa dos meus avós...”, revelou Lorena, em depoimento à revista Caras Digital.

A gente não tem nem perto do contato que gostaria. Essa pandemia separou todo mundo… Mas estamos juntos sempre que a vida nos permite. Sempre que é possivel a gente se encontra e é muito bom. A gente sempre da risada, e se diverte junto…“, concordou Carlo Porto, que atualmente se dedica às gravações de Reis, nova novela bíblica da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade