Saúde

Protagonista de As Aventuras de Poliana testa positivo para covid 19

Igor Jansen vive João na continuação da novela, Poliana Moça

Publicado em 10/01/2022

As gravações de Poliana Moça, próxima novela inédita do SBT, sofreram um importante contratempo na semana passada. Intérprete do temperamental João nas duas fases de As Aventuras de Poliana, o jovem ator Igor Jansen teve de ser afastado dos sets após testar positivo para a covid 19.

A informação foi confirmada pelo próprio Igor, por meio do Instagram. “Sim, meu povo, eu estou com covid! Positivei! Tomei as duas doses da vacina. Estou assintomático, para confortá-los, [mas] em isolamento, em casa, porque, mesmo assintomático, a gente continua passando [a doença]“, declarou o rapaz de 17 anos.

Vale lembrar que Jansen não é o primeiro ator de Poliana Moça a interromper os trabalhos por conta do coronavírus. Na semana passada, o ator Junno Andrade também foi afastado para se recuperar da doença. Ele interpreta o professor de música Renato, personagem que ainda vai surgir na história.

Poliana Moça tem estreia prevista para abril no SBT, na faixa atualmente ocupada por Carinha de Anjo, e contou com seu primeiro teaser divulgado no último sábado (8).

No elenco, atores como Pedro Lemos (Waldisnei), Thaís Melchior (Luísa), Murilo Cézar (Marcelo), Clarisse Abujamra (Glória), Otávio Martins (Roger) e Marat Descartes (Durval) repetem seus personagens da trama original.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade