Protagonista de Apocalipse, Juliana Knust declara: “Pude vivenciar coisas que não tinha vivenciado em 23 anos de carreira”

Publicado em 25/06/2018

No ar como a jornalista Zoe de Apocalipse, trama bíblica da Record escrita Vivian de Oliveira e que exibirá seu último capítulo nesta segunda-feira (25), Juliana Knust afirmou acreditar que o mundo já vive uma espécie de fim dos tempos.

Veja: Comemorando 20 anos de carreira, Juliana Knust fala sobre sua primeira protagonista: “Tudo acontece no seu momento”

“Estamos num mundo tão violento, cada dia que abro o portal de notícias é tanta tragédia, crueldade, tanta desamor espalhado que, de certa forma, já estamos vivendo o apocalipse. Olho para os meus filhos, penso num futuro com os meus netos e quem sabe eles consigam viver num país melhor? Tenho esperança de que o ser humano melhore. E sei que isso começa na minha casa, na educação dos meus filhos”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: Dudu Azevedo terá cena como Jesus no encerramento de Apocalipse

Com relação ao trabalho no folhetim, a atriz destacou as experiências que teve com a personagem. “Pude vivenciar coisas que não tinha vivenciado em 23 anos de carreira. Artisticamente falando. Falo pelas cenas de ação. Com a Zoe, eu levei um tiro, sofri acidente aéreo, fiquei abandonada no deserto e tive um filho nessas condições… O bacana de fazer essa novela foi de ver os personagens se transformando. A mensagem foi de que nada está perdido, as coisas podem mudar. Basta querer”, concluiu Knust.

Vivian de Oliveira deixa Apocalipse na reta final

Exibida pela Record desde novembro, Apocalipse, trama bíblica de Vivian de Oliveira, enfrentou dificuldades desde a estreia porque não tinha boa audiência. Portanto, o canal do bispo Edir Macedo resolveu interferir para tentar melhorar os índices do folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a autora da obra surpreendentemente deixou a produção na reta final após divergências com a direção da emissora. Os colaboradores da atração assumiram o trabalho, sendo supervisionados inesperadamente por Cristiane Cardoso, filha de Macedo. Entretanto, procurada, a assessoria da Record não enviou resposta sobre o assunto ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade