Protagonista de Amores Verdadeiros comemora nova novela na Televisa: “Empolgada”

Atriz vive Vitória Balvanera na novela do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érika Buenfil está de volta à TV mexicana. A atriz – que está em cartaz no SBT como a ricaça Vitória Balvanera, de Amores Verdadeiros – acaba de ser escalada como uma das protagonistas de Vencer el Pasado, nova produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela) para a Televisa.

Sua personagem no folhetim vindouro se chamará Carmen e, de acordo com a revista People en Español, será mãe de três filhos adolescentes. “Um deles me ama muito, outro nem tanto, outro me apoia… Enfim, vão acontecer muitas coisas“, adiantou Érika ao portal Televisa Espectáculos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de 57 anos espera que Vencer el Pasado repita o êxito de suas precursoras, Vencer el Miedo (2020) e Vencer el Desamor (2021). “Acho que é uma grande responsabilidade da Rosy e de todos os envolvidos no projeto seguir esta saga com êxito. Estou empolgada“, acrescentou.

A protagonista jovem do folhetim será vivida por Angelique Boyer. A intérprete francesa ficou morena para o papel da batalhadora Renata e fará par romântico com o ator argentino Horacio Pancheri, conhecido no Brasil pelo papel de Carlos em Um Caminho Para o Destino (2016).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio