Retorno

Protagonista de Amores Verdadeiros comemora nova novela na Televisa: “Empolgada”

Atriz vive Vitória Balvanera na novela do SBT

Publicado em 29/04/2021

Érika Buenfil está de volta à TV mexicana. A atriz – que está em cartaz no SBT como a ricaça Vitória Balvanera, de Amores Verdadeiros – acaba de ser escalada como uma das protagonistas de Vencer el Pasado, nova produção de Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela) para a Televisa.

Sua personagem no folhetim vindouro se chamará Carmen e, de acordo com a revista People en Español, será mãe de três filhos adolescentes. “Um deles me ama muito, outro nem tanto, outro me apoia… Enfim, vão acontecer muitas coisas“, adiantou Érika ao portal Televisa Espectáculos.

A estrela de 57 anos espera que Vencer el Pasado repita o êxito de suas precursoras, Vencer el Miedo (2020) e Vencer el Desamor (2021). “Acho que é uma grande responsabilidade da Rosy e de todos os envolvidos no projeto seguir esta saga com êxito. Estou empolgada“, acrescentou.

A protagonista jovem do folhetim será vivida por Angelique Boyer. A intérprete francesa ficou morena para o papel da batalhadora Renata e fará par romântico com o ator argentino Horacio Pancheri, conhecido no Brasil pelo papel de Carlos em Um Caminho Para o Destino (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade