Gabriela Spanic

Protagonista de A Usurpadora é confirmada no elenco de ‘Big Brother hispânico’

Eterna Paola Bracho está confirmada no elenco de La Casa de los Famosos

Publicado em 28/07/2021

Gabriela Spanic está mesmo de volta! Recordada até hoje pelos papéis das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins em A Usurpadora (1998), a atriz venezuelana acaba de confirmar sua participação no elenco de La Casa de los Famosos, reality show que a Telemundo, dos EUA, estreia no próximo mês.

A escalação de Spanic foi divulgada pelo próprio canal norte-americano nesta quarta-feira (28), por meio de suas redes sociais. “Gabriela Spanic é a primeira famosa que chegará a La Casa de los Famosos. Dê as boas vindas a ela nos comentários e viva junto dela essa experiência“, declarou a emissora no Instagram.

La Casa de los Famosos é uma espécie de Big Brother, mas só com participantes famosos. O programa mostra várias personalidades confinadas em um mesmo espaço, disputando a preferência do público e o milionário prêmio final. A estreia do programa está confirmada para o dia 24 de agosto.

Após vários anos longe das novelas, Gaby retornou em 2021 ao gênero que a consagrou, no papel de Fedora em Si Nos Dejanremake da novela mexicana Olhar de Mulher, exibida pela Record TV em 2000. Nos últimos dias, ela gravou também um episódio da série Esta Historia me Suena, da Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade