Em alta

Protagonista de A Fazenda, Luiza Ambiel estará no SBT e na Record TV ao mesmo tempo

Ex-peoa será atração do The Noite e também do A Noite É Nossa

Publicado em 03/03/2021

Luiza Ambiel deu o que falar com sua participação em A Fazenda 12, e três meses após o fim do reality ela ainda colhe os louros de toda essa repercussão. Figurinha carimbada em atrações de diversas emissoras, na noite desta quarta-feira (3), a atriz e ‘ex-musa da banheira’ aparecerá em dose dupla na telinha.

Isso porque Luíza Ambiel será a convidada de Danilo Gentilli no The Noite, ao mesmo tempo em que também participará do A Noite É Nossa, que terá a apresentação de Luiz Bacci. No palco da Record TV, ela vai participar do quadro Bola Fora.

Nele, para ganhar o prêmio de R$ 50 mil, Luíza Ambiel terá de falar sobre polêmicas da vida pessoal e também de sua carreira profissional. É aguardar e conferir!

Em tempo

Luiza Ambiel é considerada uma das personalidades mais emblemáticas da televisão brasileira, convertendo-se na verdadeira protagonista de sua edição do reality rural. Antes disso, a artista teve passagem pelo Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato, além de, é claro, sua memorável participação no fenômeno Casa dos Artistas 3. De lá pra cá também integrou o elenco do A Praça É Nossa e outros humorísticos, além de peças de teatro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade