REIS

Protagonista da última fase de Gênesis, Juliano Laham deve integrar elenco de nova novela da Record TV

As negociações entre as partes estão avançadas

Publicado em 22/11/2021

Nesta segunda-feira (22), a Record TV exibe o último capítulo de Gênesis. Na trama, Juliano Laham interpreta José, filho de Jacó (Petrônio Gontijo). Como protagonista da fase, ele viveu momentos difíceis como escravo e servo e se tornou governador do Egito.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, após o trabalho no folhetim, Juliano Laham vai permanecer na Record TV. As negociações para que ele venha a fazer parte do elenco de Reis estão avançadas.

Atualmente, as gravações de Reis acontecem no Paraná com parte do elenco. A trama tem estreia marcada para o primeiro semestre de 2022. Antes disso, a Record TV exibirá A Bíblia, um compilado com histórias de Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

A autoria da trama, que vai se basear em livros do Antigo Testamento da Bíblia, é de Raphaela Castro. Vinícius Redd, Dudu Pelizzari, Vanessa Bueno, Giselle Tigre, Fernando Pavão, Débora Sartori, Kíria Malheiros, Igor Cotrim e Karize Brum são alguns dos atores envolvidos nesta fase inicial dos trabalhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade