Desafio

Protagonista da última fase de Gênesis, Juliano Laham comemora: “Experiência enriquecedora”

O astro afirma ser o personagem que mais ficou feliz em interpretar

Publicado em 13/07/2021

Em agosto, os telespectadores de Gênesis, novela bíblica da Record TV, vão acompanhar a sétima e última fase do folhetim, que terá como protagonista Juliano Laham, que viverá o personagem José, filho preferido de Jacó.

Em entrevista, o astro disse que recebeu o convite para atuar na obra num momento especial. “Foi no dia 31 de dezembro, horas antes da virada do ano e claro topei na hora! Tem sido uma experiência muito enriquecedora no meu repertório. Agradeço muito à Record e pessoas como a Nara Marques, minha preparadora que tem me auxiliado nesse projeto”, declarou o famoso.

“Esse é um dos personagens que sem dúvidas mais me senti feliz em interpretar. José tem muita humanidade dentro de si. Ele é um homem que não guarda rancor, nem raiva, mesmo passando por tantos processos difíceis. É um exemplo a ser seguido nos dias de hoje”, destacou o artista.

O ator, que está com 28 anos, se recorda de como decidiu pela carreira artística. “Eu estava estudando para ser piloto de helicóptero, mas no meu íntimo sempre senti que deveria cursar teatro e no fim, decidi arriscar tudo, e não me arrependo! Agora, estou colhendo os frutos de toda minha dedicação e trabalho e esse é só o começo”, concluiu Laham.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade