Poliana Moça

Protagonista adulto de “Poliana” é recontratado pelo SBT: “Estamos de volta!”

Ator dará continuidade ao personagem Marcelo Pessoa na nova fase da novela

Publicado em 23/08/2021

Cultuado pelo público infantil do SBT, o ator Murilo Cezar, de 35 anos, está de volta à emissora de Silvio Santos após mais de um ano sem vínculo contratual com o canal. Intérprete do personagem Marcelo Pessoa, o protagonista adulto de As Aventuras de Poliana, o artista dará continuidade ao personagem na próxima temporada da novela, já em fase acelerada de produção no CDT da Anhanguera.

“Vocês viram, pessoal? É oficial! Estamos de volta com Poliana Moça. Hoje foi um dia de muitos cuidados, de um reinício, de todo o protocolo, entendendo o protocolo de segurança lá no SBT”, disse o galã em publicação no stories do Instagram.

Murilo Cezar passou a tarde desta segunda-feira (23) no SBT, conhecendo as novas diretrizes de trabalho, de acordo com os protocolos de segurança contra a Covid-19. Poliana Moça, como foi batizada a novela, marca o terceiro trabalho do ator no SBT. Em 2016 ele fez uma participação em Carinha de Anjo.

Murilo Cezar namora com a também atriz Lisandra Cortez, de 35 anos. Eles se conheceram durante as gravações da trama adaptada por Iris Abravanel, e de lá pra cá se tornaram um dos casais mais badalados pelo público infantil da emissora.

Mais de Poliana Moça!

O remonte do departamento de dramaturgia do SBT teve início no mês passado e a movimentação a cerca da produção Poliana Moça, novela que marcará o “recomeço” do setor após mais de um ano e meio de paralisação em decorrência da pandemia, tem se intensificado nos últimos dias.

Além da reforma na cidade cenográfica, localizada no próprio CDT da Anhanguera, alguns cuidados a respeito do elenco infantil da novela já estão em curso, tudo isso antes mesmo da formação completa da equipe de produção e profissionais de técnica serem recontratados.

De todos os envolvidos na primeira fase da trama adaptada por Iris Abravanel e sua equipe, apenas Sophia Valverde e Ígor Jansen, os protagonistas mirins da história, foram mantidos com seus respectivos contratos desde então. À época do fim das gravações, vários nomes do elenco migraram para a concorrência, mais precisamente para a Record TV, e integraram Gênesis.

Quase 10 atores da trama infantil dão vida à personagens do folhetim bíblico. São os casos de Guilherme Boury (Sérgio Antunes), Letícia Tomazella (Arlete), Clara MartinsNando Cunha (Ciro), Tatsu Carvalho (Paulo), Eric (Lucas Burgatti), além de Thaís Melchior, a popular tia Luísa, protagonista adulta de “Poliana”.

Victor Pecoraro, o açougueiro Afonso, chegou a ser escalado para Gênesis, mas desistiu de última hora para se aventurar na política. Ele, ao que tudo indica, integrará o casting de peões da nova temporada de A Fazenda, prevista para estrear em setembro.

Veja os nomes já confirmados em Poliana Moça!

Sophia Valverde, Ígor JansenDalton VighVincenzo RichyClarisse AbujamraLucas BurgattiOtávio MartínsFlávia PavaneliJoão Pedro Delfino, Luisa BresserBella ChiangHelena RogattoMari Campolongo, Amanda AcostaAllana LopesEnzo Krieger, Davi CampolongoPietra Quintela. A sequência da história estrelada por Sophia Valverde voltará a ser rodada até meados de setembro. É aguardar!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade