SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Éramos Seis

Proposta de Assad enfurece Julinho

Rapaz acreditava que seria promovido

Publicado em 07/01/2020
Publicidade

Julinho (André Luiz Frambach) ficou desesperado com a possibilidade de Assad (Werner Schünemann) fechar a loja em que ele trabalha em Éramos Seis. O filho de Lola (Gloria Pires) soube da situação quando Soraia (Rayssa Bratillieri) lhe contou que o pai pretende se mudar para o Rio de Janeiro para abrir por lá, outra loja. Nisso, o rapaz, até tentou sondar com o patrão o que ele faria, sem sucesso.

Agora, ele vai ter uma super decepção com toda essa história. O menino até se esforça para provar ao ‘turco’ que é um bom funcionário e que pode segurar a loja sozinho, durante a ausência do dono do estabelecimento, mas os planos do homem são outros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Ele chama Almeida (Ricardo Pereira) Para uma conversa, e pede que Julinho esteja presente como prova. “Como deve saber, pretendo me mudar para o Rio. Esta loja não irá fechar, é claro! Mas preciso de alguém de confiança para tocar por mim/ Venho de vez em quando…”, começa.

“Alguém que tope aumento de trabalho e de exploração”, reclama Almeida, e Julinho tentando ser positivo dispara: “Alguém animado disposto a trabalhar muito”. Mas Assad continua: “Anda muito descrente de mim, Almeida. Ou é da vida? Vou relevar seus maus bofes em consideração aos anos de serviço. Quero que seja o responsável pela loja. Vai ser nomeado gerente, ganhando o dobro do salário”, diz.

A proposta deixa Julinho em choque e decepcionado, e Almeida igualmente atônito, aceita ser o novo gerente da loja. Mal sabe ele que tudo não passou de um combinado de Natália (Marcela Jacobina) com Karine (Mayana Neiva), para impedi-lo de ir embora para Ribeirão Preto, como gostaria.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 91, que deve ser exibido no dia 14 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade