Novo contrato

Promovida no SBT, Márcia Dantas assina contrato por dois anos com emissora

Márcia Dantas passou a ser apresentadora do Primeiro Impacto

Publicado em 14/02/2020

Promovida no fim de 2019 ao cargo de apresentadora do programa Primeiro Impacto, do SBT, a jornalista Márcia Dantas concluiu a sua transição de promoção e fechou um novo contrato com a emissora de Silvio Santos. A jornalista assinou um vínculo por dois anos, assim como o seus colegas Dudu Camargo e Marcão do Povo e ficará no SBT, pelo menos, até o início de 2022.

A informação foi confirmada pela Comunicação do SBT ao Observatório da TV. Márcia Dantas assinou a renovação em janeiro deste ano. Além diss, ela terá merchandising específicos para o seu público. Ou seja, fará anúncios de produtos e marcas mais ligados ao público feminino.

Márcia Dantas está no SBT desde 2016. Ela começou na emissora como repórter freelancer no jornalismo, cobrindo férias. Inicialmente, ela ficaria apenas alguns meses. No entanto, seu estilo agradou bastante e ela acabou sendo contratada para atuar como repórter fixa do programa Primeiro Impacto, em 2017.

Ela começou a se destacar no programa e chamou a atenção do público e de Silvio Santos, que a chamou para gravar sua atração dominical no ano passado e a elogiou bastante. Após coberturas destacadas, como a morte do cantor Gabriel Diniz, o dono do SBT determinou que ela fosse uma das apresentadoras do Primeiro Impacto.

Atualmente, Márcia Dantas está apresentando a faixa entre 9h e 10h30, disputando audiência com o Fala Brasil, da Record TV, e o Mais Você, da Globo. Em sua faixa, o Primeiro Impacto marca médias entre 5 e 6 pontos de audiência na Grande São Paulo e consegue ser segundo lugar de Ibope.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade