Arrivederci

Promessa é dívida: Dayane Mello diz que não volta para o Brasil caso Rico vença A Fazenda 13

MC Gui aposta que o fazendeiro vá vencer

Publicado em 02/12/2021

Revoltados com as atitudes de Rico Melquiades, Dynho Alves, MC Gui, Sthe Matos e Dayane Mello não perderam a chance de criticar o fazendeiro mais uma vez. Após o funkeiro dizer que Rico pode vencer A Fazenda 13, Dayane disse que, se isso acontecer, ela nunca mais volta para o Brasil.

Entre críticas e pequenas ameaças, como por exemplo, Dynho falando que: “Só quero trombar ele uma vez lá fora“, MC Gui diz que o peão na verdade é inteligente pois poucas pessoas assistem o PlayPlus (serviço de streaming da Record TV) e que não enxergam tudo da mesma maneira que eles.

Rico Melquiades é simpático no programa ao vivo e isso deve fazer com que o público compre suas ideias e então ele conclui: “Capaz que esse cara ainda ganhe o programa“. “Aí eu vou falar pra você que está tudo perdido”, diz Dynho desapontado.

Mas tá ué. Porque na hora que as câmeras estão no ao vivo, fica só fazendo piadinha com a Galisteu, com o Faro. Ele não é besta. (…) Ele sabe o que quer fazer”, completa o funkeiro e então Dayane Mello revela que tomará uma medida drástica caso seu rival seja o ganhador: “Eu não boto nunca mais meu pé no Brasil se isso acontecer”, disse a modelo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade