Projota teme paredão do BBB 21 com Gilberto

Rapper ainda insatisfeito com a vitória do professor comenta que será indicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amargando a vitória do seu alvo, o professor João Luiz, como o líder da semana, Projota já começou a articular o próximo paredão do BBB 21 com os seus colegas de confinamento Caio, Rodolffo e Arthur na madrugada de quinta-feira (25).

Para o rapper, o fato do professor ter votado nele no último paredão, é um indicativo que ele será o indicado sem sombra de dúvidas, o que o deixa apreensivo. Afinal, dois de seus aliados foram eliminados da jogo, um sinal que o público não está satisfeito com suas táticas. Além disse que quer escolher com quem vai para o paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero ir com ele [Gilberto] não”, desabafa o rapper. “Ué, vou mentir? E como eu tô na reta, se eu tô na reta, então me deixa escolher. (…) Se eu tiver oportunidade de escolher, eu vou escolher, essa é a verdade.”, conclui. Arthur comenta que “se tem uma pessoa aqui que eu não voto [é Gilberto].

Arthur ainda comenta que a vitória de João Luiz é melhor para o jogo dele, pois ele sabe que, se Gilberto vencesse, o nome dele estaria na lista de indicados. Porém, o quarteto ainda tem esperança de alguém vencer a prova do Anjo e conseguir a imunidade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio