Cancelado, eu?

Projota se recusa a entrar em grupo dos ‘cancelados’ do BBB 21, afirma Nego Di

Comediante deu entrevista ao podcast Fora de Área

Publicado em 16/06/2021

Um dos recordistas nacionais de eliminação da história do Big Brother Brasil, o comediante Nego Di fez uma revelação interessante sobre sua relação com os demais participantes ‘cancelados’ da 21ª edição do programa comandado por Tiago Leifert na TV Globo.

Em entrevista ao podcast Fora de Área, Dílson Neto – nome real do humorista – confessou ter criado, no aplicativo WhatsApp, um grupo exclusivo para troca de mensagens entre os ‘rejeitados’ do BBB 21.

Além dele próprio, eliminado com 98,76% dos votos, estão presentes na ‘trupe’ Lumena Aleluia (61,31%) e a recordista mundial absoluta de rejeição, Karol Conká (99,17%).

O mais curioso, porém, é que o rapper Projota foi convidado a se unir ao tal grupo e recusou-se a integrá-lo, apesar de possuir ‘mérito’ mais que suficiente para tanto – ele recebeu 91,89% dos votos para que deixasse o BBB na ocasião de sua eliminação. “Na cabeça dele, [ele] decidiu que não é cancelado“, alfinetou Nego Di.

O comediante também deu detalhes da primeira conversa que teve com Projota quando este deixou a atração global. “Eu falei: ‘Meu, estamos juntos, qualquer coisa’. Porque eu já estava bem. Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria foda, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família“, comentou.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade