Não mentiu

Projota se considera um jogador fraco no BBB 21

O rapper revela que quer ficar no reality para 'bater' um pouco

Publicado em 16/03/2021

Faltando algumas horas para sabermos quem será o 7º eliminado do BBB 21, Projota e Arthur conversam na varanda. O rapper fala por que quer continuar no reality.

De acordo com Projota, ele e Arthur são vítimas: “A gente apanha tanto aqui dentro. Que a minha vontade de ficar aqui, é a de bater um pouco sabe?” O rapper se considera um jogador fraco: “Porque o nosso grupo é um grupo fraco. Porque a gente foi o mais votado, a gente já ganhou o monstro, ‘tá ligado’?

O brother revela que, se voltar, será diferente: “Viver diferente desse padrão que a gente viveu durante esse mês e meio. A gente só apanhou.” Arthur concorda com o amigo e também acredita ser vítima dos outros participantes. Projota foi enviado ao paredão por Fiuk no último domingo (14).

Após entregar o colar da imunidade ao crossfitero, Projota foi surpreendido com a indicação do líder. Segundo o cantor, não havia motivos para ser indicado. Entretanto, Fiuk se sente confuso sobre o jogo do cantor. De acordo com o líder, Projota fala uma coisa e age diferente.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade