Projota quer se unir a Gilberto para cortar “plantas” do BBB 21

O rapper muda de jogo e quer se juntar a jogadores que não são próximos a ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de Karol Conká do BBB 21, com índice de rejeição recorde, as estratégias dos participantes dentro da casa . Projota se reuniu a Arthur na madrugada de quarta- feira (24) para combinar os próximos passos até o fim do programa e sua vitória.

Para ele, o ideal no momento é se juntar ao brother Gilberto, afinal, ele já conseguiu voltar de dois paredões com jogadores fortes. Essa estratégia de se juntar com o inimigo deverá surpreender todo mundo: “A gente tem que pegar eles de surpresa, tá ligado?”, disse a Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele explica seu raciocínio para Arthur: “Minha ideia pra ele é o seguinte: Gil, lembra do que o Tiago [Leifert] falou pra nós? Tem gente que não ganha, mas entra pra história? A gente vai fazer uma parada que ninguém nunca fez! Você já viu juntar os inimigos e botar o terror no parquinho? Eu duvido que ele não vem comigo, ele já tá vindo!”.

Projota garante que dará certo, pois “na hora que eu der essa ideia nele, ele vai vir babando e a gente vai junto mesmo.”. O crossfiteiro responde: “eu acho que eu fiz muito certo em ter amenizado toa a situação ontem.” E o rapper conclui: “Isso, porque agora ele também já ficou de boa com você. (…) a gente tá aqui e vai se juntar mesmo.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio