Tristinho

Projota quer receber Coração no Queridômetro de Sarah no BBB 21

Rapper quer entender os motivos pelos quais não ganha coração de sister

Publicado em 16/03/2021

O emparedado e rapper Projota ficou triste ao ver seu Queridômetro de terça-feira (16). Ele não entende como Sarah mesmo se desentendendo com Pocah, ainda deu corações para funkeira e, ele que nunca foi votado pela consultora de Marketing e mantém um relacionamento amigável com ela, não consegue ganhar o tão sonhado emoji.

Ele comentou com a funkeira que: “Tem coisa que, tipo, eu não consigo entender. (…) É uma coisa que eu não entendo. A Sarah votou em você tantas vezes e aí numa conversa que ela teve com você, ela te deu um ‘coração’. Eu converso com ela há muito tempo, ela não vira essa chave comigo”.

E continua o lamento: “Se a gente está conversando, se eu não estou votando nela e ela não está votando em mim, o que mais precisa?”, porém para Pocah é uma questão simples: “Você é forte, Projota. Passa isso, que você sabe jogar, passa segurança, sabe”.

Porém, ele sente-se mal ainda e parece não compreender a implicância com ele e seu jogo: “Eu só não entendo esse bagulho que eles têm comigo. Tem um negócio comigo”. Para ele, significa que Sarah, em qualquer momento pode votar nele e isso traz insegurança.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Vote para eliminar Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade