Fome de vencer

Projota quer ditar as regras do jogo no BBB 21

Rapper quer escolher com quem irá para o paredão e pensa em indicar Thaís

Publicado em 28/02/2021

Após uma semana difícil de perdas e castigos, Projota vê no Big fone uma oportunidade de se salvar e indicar um de seus adversário para o paredão no BBB 21 que será formado no domingo à noite (28). Ele, que sempre se mostrou uma pessoa estratégica, quer tomar as rédeas do jogo novamente.

Após Carla Diaz atender o Big Fone, muitos participantes fizeram vigília em frente aos dois telefones durante a madrugada e manhã de domingo (28). Um deles é o rapper que revela que votará em uma participante que ele considera “planta”: Thaís.

De acordo com o Gshow, “se eu tenho chance de ficar é aí. Com quem mais? O oposto do meu jogo. Meu oposto é a Thaís, que é o oposto do meu estilo de jogo. Eu jogo para frente”, confessa Projota e Carla Diaz, que faz companhia não gosta muito da ideia e diz: “Entendi, mas não concordo, porque é minha amiga também. Eu não queria nem você nem ela.”.

Para Projota, é certo que Thais já votou nele e ainda completa: ” infelizmente os seus amigos votaram em mim (…) Baseado no Big Fone, a gente não sabe nada, baseado na casa eu já estou. Eu estou aqui no Big Fone para que eu dite as regras, e não outra pessoa. Quando você ditou, você já melhorou para mim, um pouco. Outra pessoa ia ferrar pra mim.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade