Amigos para sempre

Projota pressiona Arthur no BBB 21: “Estamos juntos desde o primeiro dia”

Rapper e crossfiteiro estão juntos antes mesmo de Carla Diaz aparecer

Publicado em 07/03/2021

Arthur já deu pistas que dará a imunidade do Anjo para o amigo Projota, a não ser que seja autoimune, o crossfiteiro pensa que o amigo merece mais que seu affair Carla Diaz. Ele sabe que seu nome está na reta e, ao mesmo tempo, quer proteger alguém importante para ele dentro do BBB 21.

Apesar disso, às vezes bate dúvida entre os dois. Porém o rapper sente-se muito ameaçado e acabou pressionando o amigo durante o domingo (7). Para ele a amizade dos dois é muito mais importante pois “A gente tá junto desde o primeiro dia, tomamos pancada junto, apanhamos juntos, fomos pra dois paredões juntos – só que em um eu voltei no bate-e-volta”.

E Arthur responde: “A gente se fodeu, tomou pancada de todo mundo” e completa: “São duas pessoas que eu tenho pra imunizar. É aquele momento que seu amigo toma ódio de você. É isso que eu tô falando que pode me tirar do programa. Da galera da casa ficar bolada de eu não dar [imunidade] pra ela. Pra mim já tá claro o negócio. Vou lidar com as consequências do que tiver que ser. Só que é a mesma história do cara que começa a namorar e vira as costas pro brother”.

Projota finaliza: “Deixei o líder pra você eu acho que isso tem que contar, mano, na cabeça das pessoas. Como assim, mano, eu abri mão. A gente não tinha combinado nada até a hora em que a gente sentou naquele sofá. E eu falei: ‘mano, é seu’. Eu nunca fui líder e não vai mais ter prova em dupla, não vai mais ter essa oportunidade de novo“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade