Aceita que dói menos

Projota não aceita vitória de João Luiz no BBB 21

Rapper ainda se mostrou inconformado com vitória do seu rival na prova do líder

Publicado em 25/02/2021

Projota, desde que soube que o professor João Luiz havia votado nele durante a formação do paredão de domingo (21), fez dele o seu principal alvo dentro da casa, chegando até prometer que os dias dele dentro da casa do BBB 21 estariam contados.

Porém, o rapper não está em uma maré de sorte. João Luiz foi coroado líder da semana na quarta-feira (24), contrariando expectativas e destruindo os planos de Projota de eliminar os seus inimigos e os participantes “plantas” do jogo.

Durante o raio-x da quinta-feira (25), ele ainda estava inconformado com a vitória de seu rival e desabafou no confessionário do Big Brother Brasil: “Muito se fala: ‘Não vá ao Paredão’. Se vocês imaginassem o trabalho que dá não ir, faz conta e, de repente, o cara que votou em você ganha a liderança. Quem menos poderia ter ganhado essa Prova do Líder ganhou.”.

Já contando com sua ida ao paredão, Projota já tentou articular o seu plano B e, durante a madrugada conversou com Caio, Arthur e Rodolffo sobre não votar em Gilberto. Ele teme que o economista seja um participante forte fora da casa e o risco de sair é alto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade