Projota mudou de lado? Em conversa com Karol Conká ele revela que quer tirar participante do BBB 21

Rapper que se mostrava empático com a situação mental do participante, diz que quer vê-lo fora da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Projota foi elogiado pelo apresentador Tiago Leifert no domingo (31) pela ajuda que prestou ao participante Lucas Penteado, que anda causando desconforto em vários outros participantes da casa do BBB 21. Porém, em conversa com a cantora Karol Conká, ele mostrou um outro lado.

Sobre Lucas Penteado, ele disse: “ nossa parte é colocar ele no paredão e o Brasil tirar ele“. Mas, ele ainda lembrou de um participante do BBB 20, Felipe Prior, que foi visto como vilão, mas que conquistou o público, “o Brasil pode gostar dele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, em resposta disse: “ele enlouquece as pessoas, não é possível, ele tem que se tratar (…) parar de ser soberbo, (…) comecei a tirar onda dele”. E confessou que disse ao ator: “você não tá de boa (…) ninguém quer ficar com você”.

Projota conversa com Karol Conká no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Outro ponto que a cantora disse que não gostava em Lucas Penteado foi o fato que ele fala da mãe, dos Orixás, de Deus e “ele tenta se fazer de vítima, falando que tentou se matar”. Isso, segundo ela, para tentar conquistar a simpatia do público.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio