Apelos

Projota inicia os “trabalhos” para ficar na casa do BBB 21

Rapper apela aos fãs para ficar na casa e vencer o jogo

Publicado em 01/03/2021

Em seu primeiro paredão, Projota decidiu começar a trabalhar cedo para permanecer na casa do BBB 21. Pela manhã de segunda-feira (1), após o raio-x, ele comentou com Arthur que era o momento de iniciar os apelos para seus fãs.

Ele decidiu não dormir, pois quem não é visto, não é lembrado. “Tem que trabalhar, é o momento”, diz a Arthur no quarto colorido. E ele disse que só vai dormir somente na quarta- feira (3) quando voltar do paredão. “se a gente dormir o dia inteiro, a galera vota.”.

Após isso, ele foi para a área externa da casa e começou a pedir para o público ficar no jogo. Ele pediu que seus fãs fizessem mutirões para que ele ficasse no jogo e votasse em Lumena. “O pai quer ficar”, gritou em certo momento e, para Arthur ele confessou que: “quem não falar comigo [dentro da casa do BBB 21], não ganha.”.

Gostaria de ver análises exclusivas sobre o programa mais visto do Brasil? Acompanhe nosso canal no YouTube! E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade