Projota fica visivelmente feliz após saída de Carla Diaz do BBB 21

Rapper não sabe ainda que paredão é falso e fica contente por sister ter saído

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do BBB 21 ainda não sabem que o paredão que “eliminou” Carla Diaz é falso, por isso, alguns ainda estão tristes e outros, como Projota, se mostraram alegres pela saída da sister. Durante o raio x da quarta-feira (10), ele mostrou certo prazer ao ver que os brothers estavam diminuindo no Queridômetro.

O rapper começou o discurso da manhã com: “Está diminuindo as bolinhas. Graças a Deus. Se fosse ficar igual pra sempre, não ia dar não. É família [risos]! Tô muito, muito feliz que o Arthur ficou. E é, eu acho que estava um pouco certo. Acho que a gente tá, em algum nível de sintonia pelo menos. Eu acho que muita gente aí queria a mesma coisa que eu aqui[saída de Carla Diaz].”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele só se arrependeu de não ter envolvimento direto com o paredão: “E desculpa aí não ter tido poder suficiente de fazer esse rebuliço acontecer aqui dentro [paredão], mas o Big Brother deu um jeito.” Além disso, por acreditar que estava certo a respeito das suas estratégias, ele vai jogar mais e até mesmo percebeu uma maior movimentação dentro da casa.

“E muita coisa vai acontecer agora, galera já tá assim ó, parecendo um monte de ratinho dentro do tubo de ensaio, correndo de um lado pro outro, sem saber o que fazer. Eu sei o que fazer, vamo junto? Foco, força e fé”. Como será que Projota vai reagir quando perceber que Carla Diaz na verdade, não foi eliminada de verdade? Para não perder nenhum momento, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

E se quiser assistir conteúdos exclusivos e análises sobre o programa, inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio