Gratidão

Projota fica feliz ao perceber que: “Não sou o monstro que desenharam sobre mim”, após o paredão do BBB 21

Meta do rapper é fazer um jogo limpo e que não o prejudique

Publicado em 03/03/2021

Para quem volta do paredão, o alívio é visível no dia que se segue. Para Projota, não foi diferente, afinal Lumena que foi eliminada na terça-feira (2), enquanto o rapper e seu amigo Arthur permaneceram no BBB 21. Pela manhã de quarta-feira (03), ele comentou seu contentamento com a amiga Pocah.

Para o rapper, com a volta do paredão, ele percebeu que “Uma parte da população não me odeia, a gente fica com tantos medos aqui dentro. (…) Eu precisava disso, dessa resposta [do público].“. Além disso, ele pode confirmar que o seu jogo não estava errado, como as pessoas da casa o fizeram enxergar.

As pessoas me odiavam tanto [dentro da casa] que eu comecei a acreditar que eu era assim. (…) O pessoal me esculachando no jogo da discórdia, eu acreditei que ia perder. (…) Não sou o monstro que desenharam sobre mim, que todo mundo taxou.”, revela seu pensamento, aliviado.

O rapper confessa que chegou a duvidar da sua torcida fora da casa: “De certo modo é duvidar do meu fandom. Eu não posso duvidar da capacidade deles.”. A funkeira Pocah comenta que muitos podem ter pensado que ele sairia pois seus companheiros de grupo saíram nos paredões e “Eu vejo o quanto você é necessário aqui dentro“.

Projota concorda com ela sobre estar ligado à Karol Conká e Nego Di, mas enfatiza que: “Eu não tô mesmo saco do Nego [Di], não me coloque na mesma caixa” e que a partir de agora sua intenção é “Minha meta é fazer menos merda possível.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade