Projota está chateado por não receber corações no Queridômetro do BBB 21

Rapper diz que distribui coisas boas, mas ninguém retribui

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após serem acordados pela segunda vez no BBB 21, Projota e Arthur se reúnem na cozinha da Xepa para comentar sobre as reações recebidas no Queridômetro de terça-feira (9). E o rapper se mostrou bastante chateado com o que ele recebeu.

Ele reclama que: “Comigo é muito louco o que acontece nesse bagulho aí. Tem pessoas na casa que não dão o braço a torcer. Eles falam comigo, se abrem comigo, me ouvem se abrir com eles, a gente se aproxima. (…) Eles não me dão [coração]. Tipo assim, ‘eu não vou deixar ele crescer’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Arthur confirmar que ele deu coração para todo mundo, o rapper comentou que também deu e isso já faz algumas semanas. “Estamos empatados no ‘coração’ faz três semanas. Agora que você começou ter as coisas ruins”.

Arthur relata que ganhou um coração partido e ele tem certeza que quem deu foi Carla Diaz, pois a relação entre os dois está bem balançada e ele não vai fazer questão de arrumar mais. Ele afirma que quando sair do paredão, ele não vai querer receber abraços dela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio